Torcedores do Grêmio se revoltam após post exaltando invencibilidade
Grêmio comemorou nas redes sociais sequência de invencibilidade, mas causou a ira nos seus torcedores
Lucas Uebel / Grêmio
Na noite deste sábado (9), Fortaleza x Grêmio duelaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão e ficaram no empate por 0 a 0, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, mas após o apito final, o Imortal comemorou o resultado nas suas redes sociais alegando o 14º jogo de invencibilidade, fato que revoltou os torcedores.
O Grêmio poderia ser vice líder do Brasileirão 2020 se tivesse vencido o Fortaleza e assim entraria de vez na briga pelo título. Coloria ainda mais pressão no São Paulo, adversário que ainda enfrentará antes do término da competição, mas não foi isso que aconteceu.
O Imortal acabou vacilando diante o time Cearense e ficou no empate sem gols, fato que revoltou os torcedores e para piorar o clube comemorou a sequência de invencibilidade que agora subiu para 14 jogos no campeonato nacional.
O post revoltou os torcedores gremistas que dispararam nas redes sociais:
https://twitter.com/roniasouza/status/1348112292051886080
Eu não pago mensalidade pra ver o Time campeão de todos campeonatos.
Eu pago mensalidade pra ver um Time que leve todos campeonatos a sério, e me respeite como Torcedor.
Jogo de hoje valia a vice liderança e trataram como amistoso.
Faltou time, banco, ambição e vergonha na cara.— 𝗕 𝗘 𝗥 𝗡 𝗔 ¹ ⁹ ⁰ ³ (@bernapoa2) January 10, 2021
nós torcedores somos uma piada pra vocês né?? impossível ser campeão com essa "vontade" de ganhar os jogos, vsf pic.twitter.com/xwWqhit2AP
— 𝙳𝚒𝚍𝚒𝚌𝚘 🦅 (@a_p1903) January 10, 2021
Parabéns pela sequência de invencibilidade quando vamos levantar esse caneco? Vamos 2 pontos de 6 contra o Fortaleza é vergonhoso fazer 1 PONTO de SEIS contra o SPORT é VERGONHOSO AO QUADRADO ficar 30 jogos sem perder não vai dar taça nenhuma.
— Daniel 🇪🇪 (@danielbroilo82) January 10, 2021
https://twitter.com/ThiagoGehrke/status/1348089801187196932
Parabéns por esse jogo ridículo…. Poderia ter assumido a 2° colocação.. mas resolveu por time reserva!!
Queria muito uma explicação para isso, sendo que a final da Copa do Brasil será apenas em Fevereiro!!
RIDÍCULO 😡😡😡
— PEPE ©® (@clebertonrosa_3) January 10, 2021
Invencibilidade mais enganosa da história, de 14 uns 15 deve ser empate
— Grêmio 🇪🇪 (@gremiosincero_) January 10, 2021
https://twitter.com/gremio100mil/status/1348099112940556290
VAI TOMAR NO CU COM INVENCIBILIDADE pic.twitter.com/jSVvhDqwas
— Renan ᵍᶠᵇᵖᵃ 🇪🇪 (@Renan_Ribeiro97) January 10, 2021
Grêmio
Com o empate, o Imortal continua na quinta colocação do Brasileirão 2020 com 49 pontos somados, sete atrás do líder, o São Paulo.
LEIA MAIS:

