Home Futebol Torcida do Avaí produz copo e cachecóis em comemoração ao rebaixamento do Figueirense

Torcida do Avaí produz copo e cachecóis em comemoração ao rebaixamento do Figueirense

Como o Figueirense foi rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro, então os torcedors avaianos não perderam a chance de zoar o maior rival

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

A torcida do Avaí após festejos, fogos e carreata em frente a Ressacada e zoação nas redes sociais, um grupo de avainos produziu copos e cachecóis em comemoração ao rebaixamento do rival para Série C, para que esse momento ruim do arquirival não fique equecido, frases como: Paguem a Série a C !, Série C no centenário! e aõ, ão, ão terceira divisão!. foram colocadas nos objetos, a queda de divisão nacional do rival foi concretizada na noite da última terça-feira (26), no triunfo do Vitória por 1 x o diante do Botafogo/SP,  no Barradão, em Salvador.

PUBLICIDADE

 — Foto: Reprodução/Redes sociaisCrédito: Reprodução/Redes sociais

A comemoração do torcedor avaiano teve foguetório por toda a madrugada, o Avaí ainda sonha com o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, o que motivou  seus torcedores a tirar sarro do arquirrival. Na página do Twitter do clube foi postada uma ‘risadinha’ referente ao rebaixamento do Figueirense.

PUBLICIDADE

O Figueirense não entrou em campo na terça-feira, mas foi rebaixado na Série B com uma rodada de antecedência, devido o triunfo do Vitória, deixando o Figueira na 17ª colocação da Série B, com 39 pontos com apenas uma rodada para o fim do campeonato, não consegue mais alcançar o 16º na tabela de classificação o Náutico primeiro fora da zona de rebaixamento com 43 pontos. Assim se despedirá da competição na próxima sexta-feira (29), às 21h30, em casa no Orlando Scarpelli, contra a Ponte Preta, após 22 anos voltará a dispurat a Série C em pleno ano do seu centenário em 2021.

PUBLICIDADE

Passado a comemoração pelo rebaixamento do rival, o Avaí concentra agora para a decisão que terá na sexta-feira (29), às 21h30, diante do América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte. O Leão tem 55 pontos, na 6ª posição.Para conquistar o acesso, terá que torcer por tropeço do CSA (57) e derrota do Juventude (58), contra Náutico e Guarani, respectivamente.