Home Mídia Esportiva Tottenham x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Leeds United jogam às 9h30 na sequência da 17ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

2021 começa e a Premier League continua a todo vapor, com sua 17ª rodada. Neste sábado (2), Tottenham x Leeds United se enfrentam às 9h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partidas entre Tottenham x Leeds United será transmitida pelo Fox Sports. Desde a volta do futebol e a confirmação da compra dos canais pela Disney, o Campeonato Inglês vem sendo transmitido pela emissora com frequência, com alguns dos principais jogos como destaques.

Sem vencer há quatro partidas, o Tottenham vem perdendo espaço na briga pelas primeiras posições e José Mourinho tem que começar o ano buscando reagir para voltar a aparecer bem disputa para dar aos Spurs o título da liga.

PUBLICIDADE

Mourinho tem duas ausências certas por lesão, estas sendo Lo Celso e Bale. Lucas Moura é a dúvida dos londrinos para a partida. Aurier pode ser a novidade da equipe para encarar o Leeds, com o time descansado após o adiamento da partida contra o Fulham.

Uma temporadas de altos e baixos para o Leeds, mas com duas vitórias nos dois últimos jogos disputados dá a Marcelo Bielsa algo a sonhar para a sequência da temporada da Premier League. Para começar o ano, o time tentará impor mais uma derrota ao Tottenham para tentar entrar na chamada ‘parte de cima’ da tabela;.

Bielsa segue sem Koch, Cooper e Diego Llorente para a partida deste sábado contra os Spurs. Klich é outro que pode ser desfalque por lesão. O treinador argentino poderá fazer algumas mudanças no time titular, mas sem estas serem confirmadas.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Leeds United 

PUBLICIDADE

Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier e Reguilón; Hojberg e Sissoko; Ndombele, Bergwijn e Son Heung-Min; Harry Kane

Técnico: José Mourinho

Leeds United

PUBLICIDADE

Meslier; Dallas, Ayling, Struijk e Alioski; Philips; Raphinha, Rodrigo, Pablo Hernandez e Harrison; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa