Home Futebol Tottenham x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Liverpool fazem partida válida pela 20ª rodada da Premier League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre Tottenham e Liverpool AO VIVO, o torcedor terá a opção da ESPN Brasil na TV por assinatura, além do serviço online do Watch ESPN.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Tottenham x Liverpool: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Tottenham começa a partida na 6ª colocação da Premier League com 33 pontos ganhos. Os Spurs vem de duas vitórias seguidas e quer encostar nos líderes da competição. O Liverpool por sua vez, é o 5º colocado com 34 pontos até o momento. Porém, os Reds vem de seguidos tropeços e vê sua hegemonia na Inglaterra, a cada dia mais ameaçada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Tottenham x Liverpool
Premier League – 20ª rodada
Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium (Com portões fechados)
Data: Quinta(28) às 17hs
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN

Provável escalação Tottenham: Lloris; Aurier, Dier, Rodon e Reguilon; Sissoko e Hojbjerg; Bergwijn, Ndombele, Son e Kane.

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mané.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE