Home Extracampo O que foi dito na ‘treta’ entre Lukaku e Ibrahimovic?

O que foi dito na ‘treta’ entre Lukaku e Ibrahimovic?

Durante o clássico entre Inter de Milão e Milan, dois dos melhores atletas do mundo tiveram uma árdua discussão. Mas o que disseram Lukaku e Ibrahimovic?

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Inter de Milão venceu o Milan em um clássico eletrizante pela Copa da Itália. Placar de 2×1 de virada, e com gol de Erikssen no último minuto. E como não poderia deixar de acontecer em um clássico desse tamanho, tinha que rolar aquela ‘treta’ entre os jogadores. Mas os personagens chamam muita, mas muita atenção. Estamos falando de Romelu Lukaku e de Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

A discussão foi árdua. Teve aquela encarada frente-a-frente, troca de xingamentos e tudo que uma boa ‘treta’ exige. Mas o que Lukaku e Ibra disseram um ao outro?

O sueco teria começado a levar a discussão pra outro lado:

PUBLICIDADE

Chame sua mãe, vá fazer seus rituais de vodu de merda, burro“, disse Ibrahimovic. A provocação seria em referência ao episódio em que Lukaku se transferiu ao Manchester United. Na ocasião, o belga estava prestes a renovar com o Everton, mas teria mudado de ideia após sua mãe ter o aconselhado do contrário, logo depois da ida à um ritual vodu.

Lukaku se revoltou e respondeu

“Quer falar da minha mãe? Por quê? F…-se você, você e sua mãe. Vamos conversar sobre a sua, sua mãe: é um p….”

No fim do jogo, deu Lukaku. O atacante marcou um gol e saiu com a classificação. Já Ibra, até marcou seu golzinho, mas acabou sendo expulso e eliminado da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui