Home Mídia Esportiva TV Gazeta lança pós-graduação em jornalismo esportivo

TV Gazeta lança pós-graduação em jornalismo esportivo

TV Gazeta lança pós com profissionais do esporte da emissora

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A TV Gazeta é uma das mais tradicionais emissoras de São Paulo, prestes a completar 50 anos de história. E todo esse know how, agora, vai para a sala de aula, mesmo as virtuais. A TV, em parceria com a Faculdade Cásper Líbero, está lançando uma pós-graduação em jornalismo esportivo com duração de 18 meses.

PUBLICIDADE

E os professores é gente da “casa” como os titulares do Gazeta Esportiva, Michelle Gianella e Celso Cardoso, além do comentarista e apresentador do Mesa Redonda, Flavio Prado.

Entre as matérias da pós-graduação estão: marketing esportivo, cobertura jornalística em eventos esportiva, Jornalismo e Entretenimento na cobertura esportiva, entre outras.

PUBLICIDADE

Mais informações no site: https://casperlibero.edu.br/pos-graduacao/pos-graduacao-em-jornalismo-esportivo/