Twitch, plataforma de streaming da Amazon, irá transmitir mais dois jogos do Brasileirão 2020

Athletico novamente fechou acordo com a empresa para as partidas contra São Paulo e Flamengo

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Reprodução

Depois de obter bons números com Athletico x Vasco, o Furacão novamente irá transmitir dois jogos do Brasileirão 2020 pela Twitch, plataforma de streaming da Amazon. As partidas exibidas serão contra São Paulo, no dia 17, e Flamengo, no próximo dia 24.

No duelo entre Athletico x Vasco, a transmissão foi feita pela canal do Casimiro Miguel e chegou a receber 30 mil pessoas simultâneas. Já contra São Paulo e Flamengo, a expectativa é que o número de canais exibindo aumente assim como a audiência. Até o momento, nomes como o do comediante Rudy Landucci, do ex-jogador de CS Velho Vamp e do torcedor do Furacão, Drako, estão confirmados.

CBF transfere três jogos do Brasileirão devido à final da Libertadores

As transmissões de Athletico x São Paulo e Athletico x Flamengo funcionarão como pay-per-view. Sendo assim, apenas assinantes dos canais poderão assistir. A inscrição custa R$ 22. No entanto ela também pode ser feita através do serviço Amazon Prime, no valor mensal de R$ 9,90.

A exibição dos jogos pela Twitch só é possível pois o Athletico não tem contrato de pay-per-view com nenhuma empresa. A Globo, detentora dos direitos do Furacão na TV Aberta, irá transmitir ambas as partidas.