Home Futebol Twitch, plataforma de streaming da Amazon, irá transmitir mais dois jogos do Brasileirão 2020

Twitch, plataforma de streaming da Amazon, irá transmitir mais dois jogos do Brasileirão 2020

Athletico novamente fechou acordo com a empresa para as partidas contra São Paulo e Flamengo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de obter bons números com Athletico x Vasco, o Furacão novamente irá transmitir dois jogos do Brasileirão 2020 pela Twitch, plataforma de streaming da Amazon. As partidas exibidas serão contra São Paulo, no dia 17, e Flamengo, no próximo dia 24.

PUBLICIDADE

No duelo entre Athletico x Vasco, a transmissão foi feita pela canal do Casimiro Miguel e chegou a receber 30 mil pessoas simultâneas. Já contra São Paulo e Flamengo, a expectativa é que o número de canais exibindo aumente assim como a audiência. Até o momento, nomes como o do comediante Rudy Landucci, do ex-jogador de CS Velho Vamp e do torcedor do Furacão, Drako, estão confirmados.

CBF transfere três jogos do Brasileirão devido à final da Libertadores

PUBLICIDADE

As transmissões de Athletico x São Paulo e Athletico x Flamengo funcionarão como pay-per-view. Sendo assim, apenas assinantes dos canais poderão assistir. A inscrição custa R$ 22. No entanto ela também pode ser feita através do serviço Amazon Prime, no valor mensal de R$ 9,90.

A exibição dos jogos pela Twitch só é possível pois o Athletico não tem contrato de pay-per-view com nenhuma empresa. A Globo, detentora dos direitos do Furacão na TV Aberta, irá transmitir ambas as partidas.