Home Lutas UFC 257: McGregor e Poirier batem o peso; duas lutas acabam canceladas

UFC 257: McGregor e Poirier batem o peso; duas lutas acabam canceladas

Irlandês e americano confirmaram o duelo principal do primeiro pay-per-view do UFC em 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 257, neste sábado (23), em Abu Dhabi, terá sua grande luta. Conor McGregor e Dustin Poirier bateram peso para o combate principal do primeiro pay-per-view da organização de 2021 e confirmaram a luta.

PUBLICIDADE

McGregor se pesou em 70,3kg para confirmar sua presença no main event deste sábado. Já Poirier ficou no limite da divisão (70,7kg) contando com a chamada ‘libra de tolerância’ para lutas que não valem cinturão.

Os astros do co-main event, entre o americano Michael Chandler e o australiano Dan Hooker, também bateram o peso para o duelo, ambos no limite da divisão dos leves, que é de 70,7kg.

Os três representantes do Brasil todos bateram o peso e irão lutar neste sábado. Amanda Ribas e Marina Rodriguez, que se enfrentam, ficaram dentro do limite de peso da categoria dos palhas (ambas se pesaram em 52,6kg) e irão ao evento. Antônio Cara de Sapato, por sua vez, bateu em 83,9kg para o duelo contra Brad Tavares.

Duas lutas do UFC 257 foram canceladas

PUBLICIDADE

O UFC 257 terá que se virar com duas de suas lutas sendo canceladas. A primeira delas foi o combate entre Ottman Azaitar e Matt Frevola. Frevola bateu em 70,3kg mas Azaitar não chegou a se pesar e o Ultimate decidiu por cancelar a luta sem dar explicações pela ausência do alemão de origem marroquina de acordo com o MMAFighting.

O outro duelo retirado da programação foi o de Nasrat Haqparast e Arman Tsarukyan. O armênio ficou acima do peso para sua luta (bateu em 72,1kg) e não conseguiu chegar ao peso-limite de seu duelo com Haqparast, que também não foi à balança, no caso por causa de um problema de saúde.