Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Lutador do UFC ‘fura’ protocolos e é demitido pela organização

Lutador do UFC ‘fura’ protocolos e é demitido pela organização

Ottman Azaitar enfrentaria Matt Frevola no UFC 257, neste sábado (23), em Abu Dhabi

Por Victor Martins em 23/01/2021 13:22 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

O UFC 257 ficou sem duas lutas para o evento deste sábado, em Abu Dhabi. E uma destas lutas, a de Matt Frevola contra Ottman Azaitar, mas esta acabou caindo por causa de violações de protocolo deste último, que acabou demitido do Ultimate.

Segundo Dana White em entrevista ao canal BT Sport, o lutador marroquino teria violado o protocolo de segurança da ‘Ilha da Luta’  ao tentar uma manobra para que pessoas de fora da ‘bolha’ feita pela organização entrassem na área permitida apenas para pessoas autorizadas. A atitude de Azaitar acabou resultado não apenas em sua retirada do evento mas também em sua demissão.

“Ottman e sua equipe cortaram suas pulseiras e as deram para alguém de fora da bolha, não sei como eles fizeram isso. Esse cara colou as pulseiras de volta, aparece com uma bolsa, entrou numa sala, andou por quatro varandas, entrou no quarto, deixou a bolsa, trocou de roupa e saiu. Quando a segurança tentou pará-lo, ele conseguiu sair. Por isso, Azaitar está demitido do UFC e não vai lutar”, disse White.

O marroquino venceu todas as 13 lutas que fez na carreira, duas delas pelo UFC contra Teemu Packalén e Khama Worthy. O Ultimate decidiu escalar Frevola para enfrentar Arman Tsarukyan, que perdeu seu adversário da noite, Nasrat Haqparast, por problema de saúde.

 

Exit mobile version