Home Futebol Valdívia encerra oficialmente o vínculo com o Inter, nega mágoa e afirma: “Por onde eu for, serei colorado”

Valdívia encerra oficialmente o vínculo com o Inter, nega mágoa e afirma: “Por onde eu for, serei colorado”

Atualmente no Avaí, meia-atacante Valdívia fez uma longa declaração de despedida ao Inter

Por Eduardo Caspary em 02/01/2021 20:00 - Atualizado há 5 anos

Com contrato válido com o Inter somente até o final de dezembro de 2020, o meia Valdívia, atualmente com 26 anos, fez uma longa despedida nas redes sociais neste sábado. Não há nada de mágoa no texto, e o jogador do Avaí demonstrou imensa gratidão por tudo que o colorado proporcionou em sua vida:

“O início de um novo ano traz a perspectiva de novos ciclos, novos momentos e novas oportunidades. E um dos meus ciclos mais importantes se encerrou no final de 2020. E eu não poderia deixar passar em branco! Por isso, decidi vir aqui fazer este agradecimento público ao Sport Club Internacional, com o qual encerrei contrato no último dia 31 de dezembro. Do dia que cheguei do Rondonópolis para jogar na base, passando pela estreia no profissional, pelos títulos gaúchos e a campanha inesquecível na Libertadores 2015 até a chegada à Seleção Brasileira olímpica, minhas recordações são as melhores. O Inter me abriu as portas, me formou como atleta e me projetou no cenário mundial. E, acima de tudo, me fez encontrar a felicidade jogando futebol… Não estivemos diretamente juntos nos últimos anos, porque tive de dar sequência na minha carreira, mas o sentimento permanece, e a gratidão será eterna. Ao clube, gigante, e ao torcedor, pelo respeito, carinho e força que me transmitiu num dos momentos mais complicados, quando lesionei o joelho às vésperas dos Jogos Olímpicos. Enfim…aqui fica registrado o meu muito obrigado por estes sete anos de relação. Saio maior do que cheguei, pessoal e profissionalmente. E por onde for serei um torcedor colorado. Um feliz e recompensador 2021 a todos! Valeu, Inter!”, publicou o jogador.

Valdívia acabou deixando o Inter em 2017 com a imagem arranhada diante da torcida. Ele fez parte da trágica campanha no anterior do inédito rebaixamento do clube.

Desde então, o meia rodou em vários empréstimos desde 2017 a começar pelo Atlético-MG. Antes de chegar ao Avaí, também teve trajetória por São Paulo, Al-Ittihad e Vasco da Gama.

Confira o post de Valdívia na web:

LEIA MAIS: 

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Sair da versão mobile