Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Apenas um jogo abriu a 30ª rodada do Brasileirão 2020. São Paulo, Internacional e Atlético-MG estão no topo da tabela respectivamente

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta sexta-feira (15), um jogo movimentou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico nacional prévia da final da Copa do Brasil 2020, ninguém venceu o empate foi o resultado final do duelo entre paulistas e gaúchos.

PUBLICIDADE

O Brasileirão 2020 está chegando na sua reta final, faltando nove rodadas para o fim da competição a disputa está bem acirrada na parte de cima da tabela,  juntamente com o Grêmio mais quatro equipes estão na disputa pela ponta de cima. São Paulo, Internacional, Atlético-MG e o Flamengo, que entrarão em campo no domingo (17) e na segunda-feira (18), diante de Athletico Paranaense, Fortaleza, Atlético-GO e Goiás, podendo deixar tudo embolado na classificação se o tricolor não vencer no Paraná e os outros vencerem os seus jogos.

Já na parte de baixo da tabela, a briga é dura, o 17º (primeiro time dentro da zona de rebaixamento), o Bahia, está  a três pontos de Fortaleza o 16º( primeiro fora da zona do descenso), Vasco e Sport respectivamente 15º e 14º na classificação do campeonato, assim o tricolor baiano ficará na torcida contra essas equipes, já que não jogará na 30ª rodada.No momento, as equipes que ocupam o Z4 são: Bahia, Goiás, Botafogo e Coritiba.

PUBLICIDADE

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Jogo desta sexta-feira

Palmeiras 1 x 1 Grêmio