Home Futebol Veja os pendurados e desfalque do Flamengo para pegar o Palmeiras

Veja os pendurados e desfalque do Flamengo para pegar o Palmeiras

Em confronto direto pelo título, Flamengo recebe o Palmeiras, em Brasília

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo entra em campo nesta quinta contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Goiás, o Rubro-Negro voltou a acreditar no título da competição.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, Gerson é o grande reforço para o jogo diante dos paulistas. O meio-campista cumpriu a automática e fica à disposição. Diego Ribas, bastante elogiado por Rogério Ceni, deve ficar no banco.

No gol, Diego Alves segue fora tratando de uma lesão na coxa direita. Com isso, o jovem Hugo Souza permanece como titular. Por outro lado, o time carioca precisa lidar com atletas pendurados com o segundo cartão. São os casos de Renê, João Lucas, João Gomes, Bruno Henrique e Gabigol. Rogério Ceni também possui dois amarelos.

PUBLICIDADE

Caso algum destes receba uma nova advertência, estarão automaticamente fora do confronto diante do Athletico-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Palmeiras está na quinta colocação com 51 pontos conquistados, e vem de uma goleada sobre o Corinthians, no Allianz Parque, por 4 a 0. O Flamengo, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 52 pontos. Na rodada passada, o Mengão derrotou o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, por 3 a 0.

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 21/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

PUBLICIDADE

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: Premiere

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.

PUBLICIDADE