Vice-presidente do Inter faz lembrança a Alisson e vê futuro brilhante para Daniel: “Se deixarem, não sai mais”
Goleiro Daniel, de 26 anos, habitualmente é apenas o terceiro goleiro e recebe poucas chances no Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Faltando algumas horas para Inter x Goiás, às 18h15, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, o mistério ainda ronda sobre quem será o goleiro titular do time de Abel Braga. Com Marcelo Lomba se recuperando da pancada sofrida no joelho contra o Ceará, na última quinta-feira, Daniel, enfim, pode ter uma sequência.
E, segundo o novo vice-presidente eleito na chapa de Alessandro Barcellos, Dannie Dubin, Daniel pode não sair mais do time se ganhar a oportunidade.
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes neste domingo, o dirigente ainda recordou a situação de Alisson em 2014, que era terceiro goleiro até ganhar uma oportunidade em função da suspensão de Dida:
“O Daniel, se deixarem ele entrar, ele não sai mais. É o que a gente ouve lá de dentro. A gente lembra que o Alisson, quando surgiu, era o terceiro goleiro do Inter”, lembrou.
Danilo Fernandes, Lomba ou Daniel?
Afastado do jogo passado por conta de uma contratura muscular, Danilo Fernandes fez um post na web indicando que está relacionado para a partida. E Lomba também pode pintar na partida, o que tiraria a chance de Daniel ter sequência.
Ao entrar na reta final da vitória sobre o Ceará, Daniel enfim voltou a jogar. Ele não teve minutos em 2020 e tinha atuado pela última vez no Gauchão de 2019.
JOGOS DE DANIEL PELO INTER:
Londrina 0 x 3 #Inter (2017)
Palmeiras 1 x 0 #Inter (2017)
#Inter 1 x 1 ABC (2017)
Paysandu 1 x 0 #Inter (2017)
Santos 1 x 2 #Inter (2018)
São Luiz 0 x 1 #Inter (2019)
#Inter 2 x 0 Aimoré (2019)
Grêmio 1 x 0 #Inter (2019)
Ceará 0 x 2 #Inter (2021)
LEIA MAIS:
Siga o autor:

