Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Visual de Fernando Torres impressiona e web brinca: “Foi para o Bayern?”

Fernando Torres sempre foi um jogador magro e com porte físico comum, mas hoje em suas redes sociais apareceu ‘fortão’ e espantou a web

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Instagram

Um velho conhecido da torcida brasileiro, o ex-jogador Fernando Torres está de visual novo e ele acabou mostrando essa transformação em suas redes sociais ao divulgar seu novo projeto. Só que a transformação do ex-atleta chamou atenção nas redes sociais.

Aos 36 anos, Fernando Torres deixou o seu lado mais magro e fino de lado e apareceu novamente BOMBADO. O ex-atacante se transformou praticamente no ‘Hulk’, cheio, encorpado, com ombros e peitos fortes e alinhado.

Claro que os internautas não perdoaram a transformação do ‘El Nino’ e surgiram diversas brincadeiras. Alguns brincaram que ele foi treinar o Bayern de Munique, outros fizeram memes e brincadeiras.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

Fernando Torres

É um ex-atacante espanhol. Atualmente está com 36 anos. O ex-jogador iniciou sua carreira no Atlético de Madrid, mas ganhou destaque atuando no Liverpool após brilhar na Premier League. Deixou os Reds em uma transferência polêmica para o Chelsea. Depois defendeu as cores do Milan, retornou para o Atlético de Madrid e encerrou sua carreira no Sagan Tosu, da J-League.

O ex-atacante foi destaque também na Seleção da Espanha, onde conquistou duas Eurocopas (2008 e 2012) e uma Copa do Mundo (2010).