Web detona Conmebol por final da Libertadores com público: “hipocrisia”

Cerca de 2.500 pessoas foram convidadas pelos clubes com o aval da Conmebol para a final da Libertadores 2020 e acabaram ficando aglomerados no mesmo setor do estádio

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SBT

Na tarde deste sábado (30), Palmeiras x Santos se enfrentam pela grande final da Copa Libertadores 2020, no estádio do Maracanã e a Conmebol acabou criticada pela aglomeração e pela presença de público na decisão. A web não perdoou e apontou uma hipocrisia da entidade máxima do futebol que agradeceu os heróis da linha de frente no combate a Covid-19.

O que era para ser uma final sem público, acabou sendo uma ‘festa’ e atração para alguns ‘sortudos’ que foram convidados pelos respectivos clubes para a decisão, foram cerca de 2.500 pessoas na arquibancada e curiosamente todas elas ficaram no mesmo setor do estádio, gerando assim uma aglomeração. Para piorar, poucos respeitaram o distanciamento, alguns sequer usavam máscara.

No início da partida, a Conmebol aproveitou para enviar uma mensagem de agradecimento para os profissionais da saúde no combate ao Coronavírus, mas diante de todas esses fatos listados acima, a web entendeu como uma hipocrisia.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Veja os principais comentários sobre o assunto: