Home Lutas Com Covid-19, Chris Weidman tem luta com Uriah Hall adiada

Com Covid-19, Chris Weidman tem luta com Uriah Hall adiada

Ex-campeão dos médios do UFC iria lutar no próximo dia 13, mas doença pode fazer com que luta seja adiada para abril

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 258,  que será realizado no próximo dia 13, ficou sem uma de suas lutas. Segundo a ESPN americana, Chris Weidman foi diagnosticado com a Covid-19 e não irá mais lutar no evento contra Uriah Hall.

PUBLICIDADE

A luta era uma das programadas para acontecer no evento, que será realizado no UFC Apex, em Las Vegas. E é uma revanche de um combate já acontecido em outra organização. Em 2021, no Ring of Combat, Weidman venceu por nocaute e levou para casa o cinturão da entidade.

A intenção do Ultimate é adiar o combate para outra data. A mais provável será o dia 24 de abril, quando deve ser realizado o UFC 261, cotado para acontecer em Singapura. No entanto, a organização ainda não confirmou data ou local para este card.

PUBLICIDADE

Os dois lutadores vem para tentar dar um rumo em suas carreiras na categoria dos médios. Hall vem de três vitórias seguidas no UFC. A mais recente delas foi sobre Anderson Silva, naquela que seria sua última luta pelo Ultimate, em outubro de 2020.

Já Weidman vem de situação diferente. Em fase irregular na carreira, venceu apenas duas de suas sete últimas lutas. O ex-campeão dos médios, no entanto, vem de triunfo em cima de Omari Akhmedov, em agosto.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE