Wycombe x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Wycombe x Tottenham jogam às 16h45 pela Copa da Inglaterra

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Wycombe Wanderers

A quarta fase da Copa da Inglaterra prossegue nesta segunda-feira (25) com mais uma partida. Wycombe x Tottenham jogam às 16h45 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Wycombe x Tottenham será transmitida pelo DAZN na Internet. O portal de streaming tem os direitos exclusivos da FA Cup e transmite os jogos da competição.

Para chegar a esta fase, o Wycombe passou pelo Preston North End. Lanterna na Championship, os Chairboys não vivem uma grande temporada e esperam na Copa ter algum alívio e até uma surpresa ao derrotar um dos gigantes da Premier League. Isso mesmo sem jogar desde o começo do mês

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

O técnico Gareth Ainsworth deverá ter um time sem grandes mudanças. O Wycombe deve vir para encarar os Spurs com uma formação com seus principais jogadores, tendo Horgan e Kashket como possibilidades para entrar em campo.

Uma goleada sobre o Marine, que não joga alguma das quatro principais divisões do futebol inglês, colocou o Tottenham nesta fase da Copa da Inglaterra. Os Spurs de José Mourinho vem para esta partida em boa fase, na quinta posição da Premier League e ainda querendo brigar pela taça.

Lucas Moura e Carlos Vinícius devem iniciar a partida como titulares nesta segunda-feira. Outra mudança deverá acontecer no gol, com Hart sendo escalado de titular. A tendência de Mourinho é de seguir a rotina de vários dos ‘grandes’ clubes, a de poupar atletas na FA Cup.

Confira as prováveis escalações de Wycombe x Tottenham

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Wycombe

Allsop; Grimmer, Knight, Tafazolli e Jacobson; Thompson e Gape; Wheeler, Horgan e Onyedinma; Kashket

Técnico: Gareth Ainsworth

Tottenham

Hart; Doherty, Sánchez, Rodon e Davies; Sissoko e Winks; Bale, Lucas Moura e Dele Alli; Carlos Vinícius

Técnico: José Mourinho