Home Mídia Esportiva Wycombe x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Wycombe x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Wycombe x Tottenham jogam às 16h45 pela Copa da Inglaterra

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta fase da Copa da Inglaterra prossegue nesta segunda-feira (25) com mais uma partida. Wycombe x Tottenham jogam às 16h45 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Wycombe x Tottenham será transmitida pelo DAZN na Internet. O portal de streaming tem os direitos exclusivos da FA Cup e transmite os jogos da competição.

Para chegar a esta fase, o Wycombe passou pelo Preston North End. Lanterna na Championship, os Chairboys não vivem uma grande temporada e esperam na Copa ter algum alívio e até uma surpresa ao derrotar um dos gigantes da Premier League. Isso mesmo sem jogar desde o começo do mês

PUBLICIDADE

O técnico Gareth Ainsworth deverá ter um time sem grandes mudanças. O Wycombe deve vir para encarar os Spurs com uma formação com seus principais jogadores, tendo Horgan e Kashket como possibilidades para entrar em campo.

Uma goleada sobre o Marine, que não joga alguma das quatro principais divisões do futebol inglês, colocou o Tottenham nesta fase da Copa da Inglaterra. Os Spurs de José Mourinho vem para esta partida em boa fase, na quinta posição da Premier League e ainda querendo brigar pela taça.

Lucas Moura e Carlos Vinícius devem iniciar a partida como titulares nesta segunda-feira. Outra mudança deverá acontecer no gol, com Hart sendo escalado de titular. A tendência de Mourinho é de seguir a rotina de vários dos ‘grandes’ clubes, a de poupar atletas na FA Cup.

Confira as prováveis escalações de Wycombe x Tottenham

PUBLICIDADE

Wycombe

Allsop; Grimmer, Knight, Tafazolli e Jacobson; Thompson e Gape; Wheeler, Horgan e Onyedinma; Kashket

Técnico: Gareth Ainsworth

Tottenham

PUBLICIDADE

Hart; Doherty, Sánchez, Rodon e Davies; Sissoko e Winks; Bale, Lucas Moura e Dele Alli; Carlos Vinícius

Técnico: José Mourinho