Home Futebol Yuri Alberto faz gol virando o rosto, leva a bola de presente e dedica “hat-trick” a Abel: “Me dá muita confiança”

Yuri Alberto faz gol virando o rosto, leva a bola de presente e dedica “hat-trick” a Abel: “Me dá muita confiança”

Centroavante Yuri Alberto foi o grande nome da vitória de 5×1 do Inter sobre o São Paulo fora de casa

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

O Inter precisava de uma vitória simples para se tornar líder do Brasileirão, mas de simples o 5×1 no São Paulo, fora de casa, nesta quarta-feira, não teve nada. Com um show de Yuri Alberto, autor de três gols, o colorado encheu a torcida de orgulho e esperança para o restante do certame.

No seu segundo gol, depois de um passe perfeito de Peglow, Yuri ainda tirou onda ao virar o rosto para bater na bola, no estilo Ronaldinho Gaúcho:

“Agradecer ao Internacional pelo momento, estou feliz demais com o grupo, com a vitória, mas agora é pezinho no chão porque domingo tem clássico”, disse, já projetando o Gre-Nal de domingo no Beira-Rio:

“É difícil falar, mas vamos nos preparar bem para chegar no domingo, fazer mais um grande jogo e conseguir os três pontos”.

Yuri, claro, dedicou ao técnico Abel Braga o “hat-trick” desta noite:

PUBLICIDADE

”O Abel tem me dado muita confiança, como sempre falo, jogando como centroavante, como ponta. Essa vitória foi importante para pegarmos confiança e irmos em busca dos três pontos no domingo”, comentou o goleador.