Home Futebol 8 jogadores do Brasileirão 2020 que seriam boas contratações para o seu time

8 jogadores do Brasileirão 2020 que seriam boas contratações para o seu time

Brasileirão 2020 chegou ao fim e o Torcedores.com listou 8 bons nomes que podem ser uma boa contratação para o seu time

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (25), o Campeonato Brasileiro 2020 chegou ao fim e diante disso, o Torcedores.com elaborou uma lista com 8 jogadores que atuaram por equipes que não foram tão bem na competição, mas acabaram mostrando o seu valor individual e assim podem reforçar equipes com maiores destaques no cenário nacional na próxima temporada que logo se inicia.

PUBLICIDADE

1 – Cano

O argentino foi um dos grandes nomes do Vasco na temporada e no Brasileirão 2020 com 14  gols marcados. Apesar disso, o centroavante não evitou o rebaixamento do Gigante da Colina. Agora na segunda divisão pode sentir-se atraído para uma transferência.

2 – Claudinho

Grande nome do Brasileirão 2020, o meia atacante é desejado por grandes times do futebol brasileiro (Grêmio, Flamengo e São Paulo) já tiveram interesse no jogador, que também é monitorado por equipes do futebol exterior. O fato é quem contratar Claudinho conseguirá um baita reforço.

PUBLICIDADE

3 – Matheus Babi

Atacante jovem de apenas 23 anos ganhou destaque atuando pelo Botafogo, que fez uma péssima campanha no Brasileirão 2020 e acabou rebaixado rodadas antes da competição acabar. Babi é aquele típico centro-avante, faz o pivô, bom na bola área e com presença de área. Foram 10 gols marcados no Brasileirão 2020.

4 – Jean

Com problemas extra-campo, o goleiro Jean mostrou seu potencial atuando pelo Atlético-GO. Ira retornar de empréstimo ao São Paulo, que não deve utilizar o jogador. A tendência é que o arqueiro procure um novo clube.

5 – Kanu

Zagueiro que mostrou um bom posicionamento e tempo de bola. A situação do Botafogo poderia ter sido muito pior se o defensor não tivesse sido um dos destaques do time no Brasileirão. Kanu esteve perto de fechar com o São Paulo, porém, no último momento, a negociação travou.

6- Gilberto

Seu time precisa de um atacante experiente? Gilberto pode ser a opção. No Bahia, o jogador mostrou seu faro de gol e balançou a rede 9 vezes no Brasileirão 2020. O jogador teve seu nome especulado no Corinthians e no São Paulo.

PUBLICIDADE

Bahia Gilberto

7 – Calegari

Único jogador que não terminou o Brasileirão 2020 na parte de baixo da tabela. Calegari tem apenas 18 anos e é uma das gratas revelações do Fluminense, quem conseguir contratar o atleta estará pensando no futuro e também em fazer um bom caixa pelo potencial do lateral.

8 – Iago Maidana

Após temporadas apagadas no São Paulo e no Atlético-MG, Maidana mostrou-se o pilar da zaga do Sport, onde foi o grande destaque do time de Jair Ventura. Foi seguro no setor defensivo e ainda marcou gols em bolas paradas. Pertence ao Atlético-MG, mas o Galo já sinalizou que não utilizará o atleta em mais uma temporada, então, o jogador pode pintar em um novo clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE