Home Futebol Agora na TV, ex-meia relembra goleada com a camisa do Corinthians

Agora na TV, ex-meia relembra goleada com a camisa do Corinthians

Ex-meia Robert jogou pelo Corinthians em 2003

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Ex-meia Robert ficou marcado, de maneira positiva, pela sua duas passagens pelo Santos na década de 90 e no inicio dos anos 2000. Mas, sua passagem pelo Corinthians, em 2003, também o marcou.

PUBLICIDADE

O ex-jogador esteve na goleada de 6 a 1 que o Timão sofreu do Juventude no Brasileiro, daquele ano.

“Eu joguei bem esse jogo. Foi um dos poucos que eu fui bem. Na volta, no aeroporto, a torcida me poupou falando que eu tinha ido bem. Passei no meio da Gaviões e fui embora”, relembra Robert ao canal Vamo Pro Jogo.

PUBLICIDADE

Essa partida, também ficou marcada, pelo pedido de demissão do técnico Geninho, na época no Timão, ao vivo.

Carreira na TV

Depois de abandonar a carreira, em 2004, no América-RJ, Robert já foi empresário de jogador e técnico. Mas, parece que ele se encontrou diante das câmeras.

“Participava de mesas redondas e vou muito no programa do Neto. Até que resolvi montar uma equipe de rádio e conheci um empresário, dono de TV. Agora, tenho meu programa todos os dias.”, finaliza na mesma entrevista.

O ex-meia, atualmente, está morando em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Como jogador, Robert passou também por Olaria, Guarani, Rio Branco – SP, Grêmio, futebol japonês e São Caetano.