Home Novidades Alê Oliveira cita “imprensa lacradora” e relembra polêmica após comentário sobre Anitta

Alê Oliveira cita “imprensa lacradora” e relembra polêmica após comentário sobre Anitta

Comentarista foi acusado de machismo durante a final da Liga dos Campeões. Alê Oliveira revela conversa com ex da cantora

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Alê Oliveira se defendeu das críticas que recebe em todas as transmissões nas redes sociais. Em entrevista ao Planeta Podcast, no Youtube, o profissional relembrou o dia em que foi acusado como machista por um comentário envolvendo a cantora Anitta, que teria se divertido com a situação.

PUBLICIDADE

Durante a final entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, Alê Oliveira ressaltou que o time alemão era o melhor do mundo, embora Neymar fosse o melhor até ali. Porém, na abertura, ele brincou: “O torcedor do PSG está mais preocupado que namorado da Anitta”. Segundos depois, foi acusado de machismo nas redes sociais.

“Eu não gosto muito do Twitter. Ele não me dá dinheiro. Só fica os ‘cabeça de ovo’ me xingando. É a rede social que o pessoal menos transa”, disse Alê Oliveira. “Aí tinha jogo do Flamengo, tinha Liga dos Campeões, tinha Neymar, tinha Paris Saint-Germain, tinha Bayern de Munique… e eu estava em primeiro lugar no trending topics”.

PUBLICIDADE

Alê Oliveira ainda afirmou que não criticou a Anitta. Inclusive, revelou uma conversa com Gui Araújo, ex-namorado da cantora. “Eu mandei para ele e ele disse: ‘pegou pesado, faz mais”, comentou. Na sequência, o profissional da TNT Sports ainda ressaltou que a mensagem chegou em Anitta, que acabou dando risada da situação, segundo Alê: “Ela morreu de rir”.

“Tem uma imprensa lacradora que é bem complicada. Acho que a imprensa não gosta de mim porque eu não sou um deles, e nem tenho a pretensão de ser. Eu sou realmente uma pessoa bem comum que tem a oportunidade de falar no microfone. Meu discurso não é politicamente correto, mas posso garantir que sou uma pessoa melhor que muitas pessoas que cagam regra”, concluiu Alê Oliveira.