Home Futebol Morre pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker em tragédia no interior do RS

Morre pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker em tragédia no interior do RS

José Agostinho Becker foi uma das grandes influências de Alisson e Muriel na escolha da posição dentro do futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense foi encontrado morto após desaparecer em barragens no interior do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira (24). José Agostinho Becker tinha 57 anos e acabou falecendo em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha Gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul foi até o local e confirmou que o corpo achado por um amigo da família e funcionário dos Becker era o pai de Alisson e Muriel. A assessoria do atleta do Liverpool afirma que os irmãos preferem não comentar a tragédia neste momento de dor da família.

José Agostinho Becker foi um dos pilares para o desenvolvimento de Alisson e Muriel no Internacional. O pai dos atletas foi goleiro amador, assim como o seu avô, Oscar, e acabou sendo uma das referências dos irmãos na escolha da posição dentro de campo.

PUBLICIDADE

Clubes se solidarizam com a dor da família de Alisson e Muriel

Após a notícia da tragédia, alguns clubes do Brasileirão se manifestaram até a produção desta matéria. Time de Muriel Becker, o Fluminense afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”. Confira outras manifestações de apoio:

PUBLICIDADE