Home Lutas Técnico de Amanda Nunes fala em ‘motivação extra’ após nascimento de filha

Técnico de Amanda Nunes fala em ‘motivação extra’ após nascimento de filha

Raegan Ann, primeira filha da brasileira, nasceu em setembro; ‘Leoa’ lutará em março no UFC 259

Por Victor Martins em 02/02/2021 17:03 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Amanda Nunes viu o nascimento de sua primeira filha, Raegan Ann, em setembro. E no próximo dia 6 de março, a brasileira irá lutar no UFC pela primeira vez desde a chegada da herdeira, contra Megan Anderson, no UFC 259.

Já no trabalho de treinamento para a luta, a ‘Leoa’ encontra na filha, a primeira com a noiva Nina Ansaroff, mais uma motivação para poder buscar mais uma defesa do cinturão dos penas da organização. O técnico da brasileira, Conan Silveira, deu entrevista ao Combate e abordou tal fator no psicológico da brasileira.

“O filho quando nasce, geralmente, traz um outro nascimento. A gente nasce junto. Na nossa intimidade a gente vê isso. A ‘Leoa’ tem agora um filhote e isso a torna bem mais perigosa. A Raegan trouxe para ela mais uma motivação, ela quer fazer mais. E isso é um ponto positivo com certeza”, disse Conan.

A última vez que Amanda Nunes subiu ao octógono foi em junho, vencendo a canadense Felicia Spencer para sua primeira defesa do cinturão dos penas. Conan elogiou a australiana e apontou os pontos que podem fazer diferença na luta.

“A Megan, como toda adversária, merece respeito. É uma luta importante, ela tem uma envergadura grande e pode usar isso, seria o que ela deverá usar contra a Amanda. Ela tem muito talento e não iria lutar pelo cinturão se não fosse uma das melhores. A luta de MMA é imprevisível porque onde bate, machuca. Temos que estar preparados contra isso. Hoje em dia, a margem de erro tem que ser nenhuma, então você tem que ver tudo com bastante seriedade”, comentou.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version