Home Vôlei Apoiadora de Bolsonaro, ex-jogadora Ana Paula ataca Casagrande após críticas do comentarista

Apoiadora de Bolsonaro, ex-jogadora Ana Paula ataca Casagrande após críticas do comentarista

A ex-atleta disparou contra o comentarista da TV Globo, crítico do Presidente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel atacou o comentarista Walter Casagrande no Twitter. A ex-atleta, conhecida também por ser apoiadora do presidente Bolsonaro, pediu para o ex-jogador de futebol esquecer dela.

PUBLICIDADE

“Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”, escreveu Casão em seu blog no GE, onde fez uma forte crítica à Ana Paula por suas posições políticas.

“Desculpas por ter posto no meio de vocês [atletas], e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”, completa ele na publicação.

PUBLICIDADE

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar”, o mundo”, escreveu Ana Paula em resposta ao jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: