Home Futebol Após Hulk, Atlético-MG negocia contratação de Rafinha, ex-Flamengo

Após Hulk, Atlético-MG negocia contratação de Rafinha, ex-Flamengo

Clube estaria fechando a contração de mais um grande reforço para próxima temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após anunciar a contratação do atacante Hulk na semana passada, o Atlético-MG busca mais um nome forte para reforçar a equipe de Sampaoli. Trata-se do lateral Rafinha, ex-Flamengo. A informação é do jornal Extra.

PUBLICIDADE

Rafinha acaba de rescindir o contrato com Olimpiakos, da Grécia, e está livre no mercado para assinar com outro clube. O jogador tem preferência pelo Flamengo, mas o rubro-negro não pensa em contratar mais um jogador para a posição.

“A diretoria do Atlético-MG espera se aproveitar da oportunidade de mercado para dar mais uma jogador importante para o técnico Jorge Sampaoli, sem custos de aquisição. Como o time mineiro ainda disputa a reta final de Brasileirão, as negociações com Rafinha estão a passos lentos, mas devem ganhar velocidade nos próximos dias”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

O Galo também estaria próximo de contratar o argentino Ignacio Fernandez, meia do River Plate. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli.