Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo, o treinador foi demitido na tarde desta segunda-feira. A saída do treinador se deu por conta da sequência ruim do time, que ainda não venceu em 2021. Tão identificado com o treinador e suas ideias, Daniel Alves era o principal jogador do ex-técnico. Com a saída de Diniz, ficou o questionamento sobre a continuidade do capitão. Julio Casares, presidente do Tricolor, abriu o jogo e falou sobre o futuro de Daniel Alves.
Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral
Jorge Nicola escolhe YouTube e anuncia saída da ESPN
“O Daniel Alves é um grande atleta, capitão do nosso time, o camisa 10. É um grande jogador e tem contrato com o São Paulo. Nós esperamos que ele continue com a sua disposição e entrega. Ele que é um campeão internacional, um nome renomado que, para nos honrar, veste a nossa camisa. Portanto, nós contamos com ele, sim. Toda e qualquer pendência financeira existente será resolvida internamente“, disse.
Nos últimos jogos, o futebol de Daniel Alves caiu, junto com o desempenho do time. O jogador vem sendo bastante criticado pelos torcedos, muitos,inclusive pedem a saída do atleta, que além de não render o esperado em campo, custa muito aos cofres do São Paulo.
Mais sobre o autor:

