Home Futebol Após vibrar com goleada, vice do Grêmio estranha informação sobre Orejuela e fala de Raul, do Bragantino

Após vibrar com goleada, vice do Grêmio estranha informação sobre Orejuela e fala de Raul, do Bragantino

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol gremista Paulo Luz

Por Eduardo Caspary em 09/02/2021 08:45 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Naturalmente satisfeito pela vitória do Grêmio por 5×2 fora de casa diante do Botafogo, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Luz celebrou o resultado pelo Brasileirão em sua coletiva de imprensa e falou de alguns nomes recentemente ligados ao tricolor, tais como uma eventual volta de Orejuela e sobre Raul, volante do Bragantino e ex-jogador de Ceará e Vasco. Confira as principais aspas da coletiva de Luz:

Orejuela

“Não existe nada. Não procede essa informação que vem de Belo Horizonte. É um assunto encerrado. Não há nenhuma tratativa no sentido de que ele possa retornar ao Grêmio”

Raul, do Bragantino

“Não há nenhuma procedência sobre tratativas com este atleta do Bragantino (Raul). O Grêmio está focado em manter nosso elenco focado, tranquilo e harmônico para fazermos o melhor que pudermos no restante do Brasileiro e conquistarmos a Copa do Brasil”

Vitória no Engenhão

“A vitória foi muito importante. Valora a nossa posição de estarmos equiparados ao Fluminense com 56 pontos. Faremos todo o esforço para estarmos classificados de maneira direta para a fase de grupos da Libertadores”

Palmeiras na final da Copa do Brasil

“O Palmeiras é uma grande força do futebol brasileiro, elenco poderoso e equipe estruturada. Nós vamos enfrentar o Palmeiras campeão da América. O Grêmio é que tem que se preocupar, estar focado e concentrado para chegar dia 28 muito fortes e fazer grandes jogos”

Elenco de 2021

“Eu posso te assegurar que o Grêmio terá em 2021 um elenco muito forte e competitivo, envolvido em grandes disputas. Mas nesse momento, o nosso foco está em fazermos dois grandes jogos e conquistar a Copa do Brasil. Até o dia 7, esta é a preocupação”

Sair da versão mobile