Home Mídia Esportiva Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leeds United realizam duelo do meio da tabela neste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League prossegue neste domingo com sua 24ª rodada. Arsenal x Leeds United, duelo de times do meio da tabela, acontece às 13h30, com o Torcedores.com mostrando como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Arsenal x Leeds United será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN seguem com suas transmissões do Inglês, mantendo a tradição de exibir os grandes jogos da Premier League.

O Arsenal não vence há três jogos e se encontra em 11º lugar, com 31 pontos. Tentando ainda sonhar com bom posicionamento, os Gunners de Mikel Arteta já pensam no jogo conta o Benfica, na (18) pela Liga Europa. Antes disso, há o compromisso com o Leeds.

PUBLICIDADE

Lesões tiram Tierney e Partey do jogo deste domingo, mas Arteta terá as voltas de David Luiz e Leno, que não puderam jogar a última partida por estarem suspensos. Os londrinos também podem ter Aubameyang de volta ao time titular diante do Leeds.

Com 32 pontos, o Leeds se encontra logo acima ao Arsenal na tabela, mas vive uma situação diferente da dos Gunners, vindo de vitória sobre o Crystal Palace. A equipe de Marcelo Bielsa também mira ficar entre os primeiros da liga e o ‘confronto direto’ contra os londrinos é chave nisto.

Phillips foi dúvida durante a semana por causa de uma lesão e as chances de que não entre em campo no Emirates Stadium. O Leeds tem uma série de ausências por lesão, como Rodrigo Moreno, Llorente, Hernandez, Koch e Berardi.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Leeds United

PUBLICIDADE

Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, David Luiz e Cédric Soares; Ceballos e Xhaka; Saka. Smith Rowe e Aubameyang; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

Leeds United

PUBLICIDADE

Meslier; Ayling, Struijk, Cooper e Alioski; Shackleton; Raphinha, Dallas, Kilch e Harrison; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa