Home Mídia Esportiva Athletico x Corinthians terá transmissão no Clubhouse; entenda como será

Athletico x Corinthians terá transmissão no Clubhouse; entenda como será

Furacão busca impulsionar seu perfil na rede social com maior ascensão atualmente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Athletico Paranaense anunciou que vai transmitir sua partida contra o Corinthians nesta quarta-feira (10), maraca para as 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, na rede social Clubhouse.

PUBLICIDADE

A transmissão do jogo será feita pela Rádio CAP, apenas em áudio, e a maior novidade é que os usuários do Clubhouse poderão interagir e conversar com o perfil do Athletico na rede social (@Athletico).

“O Athletico Paranaense será o primeiro clube de futebol brasileiro a experimentar uma transmissão em áudio no Clubhouse, app que tem se popularizado nos últimos dias. Os usuários da plataforma poderão acompanhar nesta quarta-feira (10), às 21h30, narração e comentários da partida diante do Corinthians. E, é claro, participar da conversa!”, anunciou o clube paranaense, em seu site oficial.

PUBLICIDADE

Lançado em março de 2020, o Clubhouse é um aplicativo que funciona com salas virtuais, similares aos chats  de bate-papo, mas apenas por áudio.

Apenas pessoas convidados por membros podem participar do aplicativo. A estimativa é que existem atualmente 5 milhões de usuários cadastrados, mas esse número cresce diariamente.

Corinthians e Athletico se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão 2020, em partida que vale muito para ambos na busca pela classificação à Copa Libertadores 2021.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE