Home Futebol Atlético de Madrid tem mudanças contra o Celta; veja a provável escalação

Atlético de Madrid tem mudanças contra o Celta; veja a provável escalação

Pelo Espanhol, líder Atlético de Madrid recebe o Celta de Vigo

Por Eder Bahúte em 07/02/2021 14:25 - Atualizado há 3 meses

Atlético de Madrid escalação
Divulgacao/Atlético de Madrid

Atlético de Madrid x Celta se enfrentam nesta segunda-feira (8), às 17h (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em partida válida pela 22ª rodada da La Liga. Líder isolado com 50 pontos, a equipe comandada por Diego Simeone quer manter a vantagem de dez sobre os adversários.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Celta

Para este compromisso, são vários os desfalques para os donos da casa. Nos últimos dias, um surto de Covid-19 afetaram alguns jogadores do time Colchonero. Foram eles João Félix, Moussa Dembele, Mario Hermoso e Yannick Carrasco. Todos estão afastados do elenco e ficam de fora.

Além deles, Simeone não poderá contar também com Kieran Trippier, que irá cimprir suspensão. Para a vaga de Félix, há uma grande possibilidade de Angel Correa ganhar uma nova sequência entre os titulares. Vrsaljko deve disputar uma vaga na lateral.

Renan Lodi mais uma vez tem sua titularidade ameaçada, já que Saul Niguez tem agradado o comandante do Atlético de Madrid. Por fim, Marcos Llorente, Koke e Thomas Lemar devem ser mantidos.

Na tabela de classificação, a equipe madrilenha soma 16 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em 19 jogos disputados até aqui. Neste momento, possui ainda uma partida a menos que os seus principais rivais pelo título.

A provável escalação do Atlético de Madrid diante do Celta de Vigo é a seguinte: Blanco; Mallo, Araujo, Murillo, Martin; Tapia; Mendez, Suarez, Nolito; Mina, Aspas

FICHA TÉCNICA

Atlético Madrid x Celta

Campeonato Espanhol– 22ª Rodada

Data e horário: 07/02/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano

Atletico:
Oblak; Savic, Gimenez, Felipe; Vrsaljko, Llorente, Koke, Lemar, Saul; Correa, Suarez

Celta Vigo:
Blanco; Mallo, Araujo, Murillo, Martin; Tapia; Mendez, Suarez, Nolito; Mina, Aspas

LEIA MAIS:

Exit mobile version