Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Atlético-MG estuda contratação de titular do São Paulo

Atlético-MG estuda contratação de titular do São Paulo

Galo está no mercado da bola em busca de fortalecer seu setor defensivo

Por Marcel Rauen em 09/02/2021 12:27 - Atualizado há 3 meses

atlético-mg mercado da bola
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de confirmar a contratação do atacante Hulk e a permanência do meia Hyoran, o Atlético-MG volta ao mercado em busca de reforços para seu setor defensivo. O nome da vez é o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, que interessa ao time comandado por Jorge Sampaoli, de acordo com o “Goal.com“.

Segundo a reportagem do site, o Galo já entrou em contato com a direção são-paulina por emio de seu novo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o Tricolor paulista vê com bons olhos a saída do defensor equatoriano, mas não fechará qualquer acordo antes da chegada de seu novo treinador, que vai avaliar o elenco antes de definir quem fica e quem sai.

Arboleda tem 29 anos e está no São Paulo desde 2017 quando foi contratado após destaque na Universidad Católica, do Equador. O contrato do zagueiro tem duração até junho de 2022.

Polêmica com Palmeiras

Em 2019, Arboleda quase deixou o São Paulo após cometer uma “bobeira”. De férias no Equador, o jogador teve uma foto vazada por um amigo em que aparece com a camisa do rival Palmeiras.

Na época, o zagueiro equatoriano pediu desculpas pelo descuido e acabou multado pela direitoria.

LEIA MAIS:

Exit mobile version