Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Bahia AO VIVO: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão

Atlético-MG x Bahia AO VIVO: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Galo se apega à matemática para seguir sonhando com o título e enfrenta o Bahia, que briga contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (13) e o Atlético-MG recebe o Bahia no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Ricardinho e Henrique Fernandes.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam Galo e Tricolor

Ao empatar sem gols com o Fluminense na última quarta (10), o Atlético-MG do técnico Jorge Sampaoli resumiu suas chances de conquistar o título do Brasileirão para apenas 4%, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia.

O Galo ocupa o terceiro lugar na tabela somando 61 pontos, cinco a menos que o líder Internacional, restando nove a serem disputados.

Do outro lado, o Bahia precisa do resultado positivo no Mineirão para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe treinada por Dado Cavalcanti possui os mesmos 37 pontos do Vasco, mas se encontra na 16ª posição (a primeira fora do Z4) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

O Tricolor baiano vem de empate em 3 x 3 com o Goiás, jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, e tem 53% de possibilidade de disputar a Série B do Brasileirão em 2021, também de acordo com o “InfoBola”.

Atlético-MG x Bahia

36ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Sábado, 13 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play (em PPV para todo o Brasil)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético-MG muda contra o Bahia; veja a provável escalação

Brasileirão 2020: confira os times mais “beneficiados” e “prejudicados” pelo VAR após a 35ª rodada