Home Futebol Barcelona tem desfalques contra o Granada; veja a provável escalação

Barcelona tem desfalques contra o Granada; veja a provável escalação

Pela Copa do Rei, Barcelona visita o Granada; veja os prováveis times, onde assistir o jogo e muito mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Granada x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (3) às 17h (de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, Espanha, em partida válida pela quartas de final da Copa do Rei.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Granada

Depois de bater o Athletic Bilbao, pela La Liga, o time catalão agora vira a chave e foca suas atenções para o duelo de mata mata. Para este compromisso, o técnico Ronald Koeman segue sem poder contar com todos os seus principais jogadores.

Ansu Fati, Philippe Coutinho e Gerard Piqué ainda não reúnem condições de jogo. Este último, porém, está perto de retornar aos gramados. Por conta de uma lesão sofrida no joelho direito, o zagueiro esteve mais de um mês afastado das atividades.

PUBLICIDADE

O último jogo de Piqué com a camisa do Barcelona foi no dia 21 de novembro, na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, na capital espanhola, em jogo do Campeonato Espanhol. O zagueiro deixou o campo por volta dos 15 minutos da etapa final, após se lesionar.

– O melhor presente. Estou de volta – disse o jogador – comemorou Piqué que completou 34 anos.

A provável escalação do Barcelona diante do Granada é a seguinte: Neto; Sergi Roberto (Dest), Ronald Araújo, Lenglet, Firpo; Busquets, Miralem Pjanić (Frenkie de Jong); Trincão, Riqui Puig, Messi; Martin Braithwaite.

Ficha técnica: Granada x Barcelona
Motivo: Quartas de Final da Copa do Rei
Data: 3 de fevereiro de 2021
Hora:
 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, Espanha
Onde assistir: ESPN

PUBLICIDADE

Granada: Aarón Escandell; Víctor Díaz, Domingos Duarte, Nehuén Pérez, Carlos Neva; Yan Brice Eteki, Herrera; Alberto Soro, Fede Vico, Darwin Machís; Soldado.

Barcelona: Neto; Sergi Roberto (Dest), Ronald Araújo, Lenglet, Firpo; Busquets, Miralem Pjanić (Frenkie de Jong); Trincão, Riqui Puig, Messi; Martin Braithwaite.