Home Guia de TV Barcelona x Alavés: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Barcelona x Alavés: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Jogo válido pelo Campeonato Espanhol será neste sábado (13), às 17h (horário de Brasília), e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada e internet.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

A partida em Barcelona colocará frente a frente equipes em momentos bastante distintos. O Barça busca a vice-liderança da liga espanhola, mas vem de derrota para o Sevilla, na Copa do Rei. Já o time basco quer se afastar das últimas colocações no Campeonato Espanhol, mas vem de vitória sobre o Valladolid. Na terceira posição, os catalães tem 43 pontos, três a menos que o rival Real Madrid. Já o Deportivo Alavés é apenas o 16° colocado, com 22 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Outra diferença entre as duas equipes é a quantidade de desfalques. Enquanto o Barcelona têm seis jogadores vetados (Ansu Fati, Coutinho, Braithwaite, Sergi Roberto, Piqué e Ronald Araújo), o brasileiro Rodrigo Ely é a única baixa do Alavés para a partida.

O último duelo entre os adversários deste sábado (13) terminou empatado em 1 a 1. O jogo fez parte da oitava rodada do Campeonato Espanhol (foto). Jogando em casa, o Alavés saiu na frente, com o gol de Luis Rioja, mas Griezmann empatou na segunda etapa.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Alavés

La Liga 2020/21 – 23ª Rodada
Local e data: Camp Nou (portões fechados).
Data e hora: sábado (13), às 17hs
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Griezmann, Messi e Dembele. (Técnico: Ronald Koeman).

Provável escalação do Alavés: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Duarte; Mendez, Garcia, Pina e Rioja; Lucas Pérez e Joselu. (Técnico: Abelardo Fernandéz).

Siga o autor no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atlético de Madrid terá reforço para encarar o Granada; veja a provável escalação