Home Futebol Borussia Dortmund x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Hoffenheim se enfrentam às 11h30 pela 21ª rodada da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 21ª rodada da Bundesliga prossegue neste sábado (13). Uma das partidas do dia é Borussia Dortmund x Hoffenheim, às 11h30 e o Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Borussia Dortmund x Hoffenheim será exibida para todo o Brasil no Onefootball. O site adquiriu os direitos de transmissão do Alemão na Web em suas duas principais divisões, exibindo todas as partidas.

Com 32 pontos, o Borussia Dortmund está em sexto e a briga do time da Vestfália é para se colocar na zona de classificação pra as copas europeias. Mas o retrospecto nada agradável das últimas rodadas (uma vitória nos últimos cinco jogos) vem prejudicando as chances do time de Edin Terzic de tentar a Champions.

PUBLICIDADE

Ainda sem Bürki, fora por lesão no ombro, Hitz será titular novamente do gol do Borussia. Piszczek, Meunier, Witsel, Zagadou e Schmelzer também seguem fora da partida por lesões. Um problema na coxa pode tirar também Hazard do jogo. Morey e Emre Can disputam vaga no meio-campo.

Duas derrotas seguidas (para Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt) deixam o Hoffenheim em 12º lugar e em situação difícil na briga pela Europa e também temendo uma possível ameaça de rebaixamento. Algo que Sebastian Hoeness nem quer saber que isto aconteça.

Para os lados dos visitantes, a lista de desfalques também é consideravelmente grande. Geiger, Hübner, Sessegnon, Akpoguma, Bicakcic, Stafylidis e Nordveidt não devem entrar em campo neste sábado. A novidade pode ser Bebou, que deve ganhar a vaga de Belfodil no ataque.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Hoffenheim

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

Hitz; Morey, Akanji, Raphaël Guerreiro e Hummels; Delaney e Emre Can; Reyna, Sancho e Reus; Haaland

Técnico: Edin Terzic

Hoffenheim

PUBLICIDADE

Baumann; Posch, Vogt e Richards; Gacinovic, Rudy, Samassekou e John; Baumgartner; Bebou e Kramaric

Técnico: Sebastian Hoeness