Home Futebol Brasileirão da zoeira: veja os melhores memes da penúltima rodada de 2020

Brasileirão da zoeira: veja os melhores memes da penúltima rodada de 2020

Flamengo venceu o Inter de virada,  Vasco e Goiás foram rebaixados à Série B e São Paulo foi derrotado pelo Botafogo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A penúltima rodada do Brasileirão 2020 se encerrou nessa segunda-feira e faltam poucas horas para o fim da temporada. Os jogos finais acontecem na quinta-feira, às 21h30, e a bola rola simultaneamente para todos.

PUBLICIDADE

E não faltou zoeira nessa rodada, que definiu bastante o futuro das equipes. Na parte de cima, o Flamengo recebeu o Internacional em jogo tratado como “final antecipada”. O Rubro-Negro saiu atrás com gol de pênalti de Edenílson, mas virou com Arrascaeta e Gabigol. O grande personagem da partida foi o lateral Rodinei. Para estar em campo, um torcedor pagou R$ 1 milhão na sua multa, no entanto ele foi expulso e deixou o Colorado com um a menos durante todo segundo tempo.

Benja diz por que deixou o Fox Sports e dispara contra a mídia esportiva

PUBLICIDADE

O São Paulo, por sua vez, teve a chance de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Para isso, bastava vencer o lanterna e já rebaixado Botafogo. No entanto, foi surpreendido e acabou derrotado por 1 x 0.

Na parte de baixo da tabela, os quatro rebaixados foram definidos. O Vasco ficou apenas no empate com o Corinthians e depende de uma combinação praticamente impossível para escapar. Além da derrota dos rivais, o Cruzmaltino teria que golear por mais de dez gols. O Goiás também ficou no empate com o Red Bull Bragantino e foi rebaixado à Série B junto com Botafogo e Coritiba.

CONFIRA OS MELHORES MEMES DA PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO:

Siga o Torcedores