Home Lutas Brasileiro viraliza na Web com finalização diferente em evento de MMA na Rússia

Brasileiro viraliza na Web com finalização diferente em evento de MMA na Rússia

Matheus Raposinha conseguiu finalização inusitada mesmo em posição considerada difícil em luta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O MMA sempre rende momentos inusitados em suas lutas. O brasileiro Matheus Raposinha foi o mais recente lutador que viralizou nas redes sociais graças a uma finalização um tanto diferente num evento na Rússia.

PUBLICIDADE

O brasileiro participou do Open Fighting Championship 2, na cidade de Samara e enfrentava o russo Alexander Volodin. Já no começo da luta, o duelo foi para o chão e o russo buscava a omoplata, com o baiano se defendendo. da manobra.

Na tentativa a perna direita de Volodin para atrás da cabeça de Raposinha, que agarraria o pé do rival e começou a puxar na tentativa da chave. Rapidamente, o russo bateu em desistência após apenas 45 segundos de luta.

PUBLICIDADE

Matheus Raposinha tem uma carreira de razoável sucesso no MMA, agora com 15 vitórias e seis derrotas em sua trajetória no esporte. O lutador originário de Vitória da Conquista teve passagens por eventos como o Shooto Brasil e o WOCS.

PUBLICIDADE

Além de Raposinha, outros três brasileiros disputaram o Open Fighting Championship. Mas apenas um deste trio, Elismar Carrasco, venceu, nocauteando a Viktor Kolesnik. Jonas Bônus enfrentou Sharaf Davlatmurdov e perdeu para este, assim como Leon Ogro, que acabou finalizado por Alexander Soldatkin

LEIA MAIS
GSP se dedica à vida de ator e fará vilão em série de Marvel