Home Mídia Esportiva Ceará x Botafogo: confira como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Ceará x Botafogo: confira como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Já garantido na Copa Sul-Americana, o Ceará recebe o Botafogo, que faz sua despedida da Série A

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (25), a partir das 21h30, o Ceará recebe o Botafogo na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Jader Rocha e os comentários de Dejan Petkovic.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Como chegam

As duas equipes vêm de triunfos na rodada anterior. O Ceará enfrentou o Coritiba fora de casa e venceu por 2 x 0, enquanto o Botafogo jogou no Rio de Janeiro e superou o São Paulo pelo placar de 1 x 0.

O Vozão ocupa o 12º lugar somando 49 pontos, dentro do pelotão de classificação para a Copa Sul-Americana.

Rebaixado para a Série B desde a 34ª rodada, o Botafogo aparece na 20ª e última posição da tabela com apenas 27 pontos, 14 abaixo do Fortaleza, o primeiro time fora da zona de descenso.

Ceará x Botafogo

38ª e última rodada do Brasileirão

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, às 21h30

PUBLICIDADE

Onde: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play (celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast)

LEIA TAMBÉM

Botafogo perto de acertar rescisão de contrato de Kalou

Melhor ataque da história? Ronaldo aparece ao lado de Messi em CR7 em seleção ideal do futebol; veja time