Home Futebol Concórdia x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Concórdia x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO

Concórdia x Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (25) pela rodada de abertura do Catarinense 2021

Por Victor Martins em 25/02/2021 00:27 - Atualizado há 3 anos

Concórdia x Chapecoense guia
Divulgação/Facebook Oficial Concórdia

O Campeonato Catarinense está iniciando sua temporada 2021. Nesta quinta-feira, Concórdia x Chapecoense realizam um dos jogos da primeira rodada às 17h e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Concórdia x Chapecoense será transmitida pela TVNSports. O serviço de streaming terá os direitos de exibição do Catarinense em 2021 e exibirá as partidas da competição.

Nono colocado no Catarinense 2020, o Concórdia chega para buscar uma melhor posição na tabela e se colocar na briga pelas fases finais do torneio. Com Emerson Cris como treinador, o Galo do Oeste espera uma temporada de mais alegrias e menos problemas de brigas contra o rebaixamento.

Para a estreia, a equipe poderá ter desfalques, com a possiblidade de atletas terem testado positivo para a Covid-19. Seis pessoas do clube apareceram com tal resultado em seus testes, mas os nomes não foram revelados pela diretoria do Concórdia. Com isso, não há total certeza de como o time virá a campo.

A Chapecoense teve uma temporada 2020 perfeita. O Verdão do Oeste levou o Catarinense e também o título da Série B, configurando o retorno para a elite do futebol brasileiro. Agora, o time treinado por Umberto Louzer terá que lidar com algumas perdas.

Alan Ruschel, João Ricardo e Willian Oliveira, atletas importantes na conquista do acesso, saíram da Chape. Para repor tais perdas, muitos atletas saíram da base para a equipe principal e devem ganhar chances neste começo de temporada.

Confira as prováveis escalações de Concórdia x Chapecoense

Concórdia

Arthur; Alisson, Rodrigo Milanez, Gabriel Peres e Lucas Silva; Emerson Martins, Kauê e Warley; Vinícius, Tom e Michel

Técnico: Emerson Cris

Chapecoense

Igor Campos; Ezequiel, Luiz Otávio, Kadu e Derlan; Moisés Ribeiro, Foguinho e Anderson Leite (Ramon); Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon

Técnico: Umberto Louzer

 

Exit mobile version