Home Futebol Conmebol inicia inspeções em estádios do Brasil que podem receber finais da Libertadores e Sul-Americana; veja agenda

Conmebol inicia inspeções em estádios do Brasil que podem receber finais da Libertadores e Sul-Americana; veja agenda

Palcos do Brasil podem receber decisões da Libertadores e Sul-Americanas nos próximos anos

Por Bruno Romão em 23/02/2021 15:43 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/São Paulo

Após passar pela Argentina, membros da Conmebol seguem inspecionando as cidades que estão entre as candidatas para receber as próximas finais da Libertadores e Sul-Americana entre 2021 e 2023. Sendo assim, nesta semana, diversos locais no Brasil serão visitados para que a decisão seja tomada pela entidade nos próximos meses.

Devido a questões relacionadas à pandemia de Covid-19, restrições de fronteira e por datas de prioridade, os dados coletados estão focados nos locais postulados como cenários para as finais deste ano, no entanto, todas as informações serão consideradas para as finais do anos 2022 e 2023″, informou a Conmebol.

Veja abaixo como ficou a agenda de visitas.

  • Segunda (22 de fevereiro): Morumbi
  • Terça (23 de fevereiro): Centros de Treinamento (CT Carlos de Alencar Pinto – Ceará SC, CT do Pici / Estádio Alcides Santos – Fortaleza CE, CT do Floresta, CT do Ferroviário), Estádio Castelão e Hotéis.
  • Quarta (24 de fevereiro): Arena Pernambuco, Centro de Treinamento (Arruda – Santa Cruz FC, Ilha do Retiro – Sport Clube do Recife, Aflitos – Clube Náutico Capibaribe) e Hotéis.
  • Quinta (25 de fevereiro): Centro de Treinos (Serejão, CT dos Bombeiros, Bezerrão, Estádio Ciro Machado do Espírito Santo), Estádio Mané Garrincha e Hotelaria.
  • Sexta (26 de fevereiro): Estádio Beira Rio, Centro de Treinamento (TBC) e Hotéis.

Confira a seguir os estádios do Brasil que concorrem nas respectivas competições.

LIBERTADORES

2021

  • Beira-Rio (RS) e Morumbi (SP).

2022

  • Beira-Rio (RS) e Morumbi (SP).

2023

  • Beira-Rio (RS) e Morumbi (SP).

COPA SUL-AMERICANA

2021

  • Mané Garricha (DF), Castelão (CE), Beira-Rio (RS) e Arena Pernambuco (PE).

2022

  • Mané Garricha (DF), Castelão (CE), Beira-Rio (RS), Arena Pernambuco (PE) e Arena Fonte-Nova (BA).

2023

Exit mobile version