Home Futebol Corinthians muda contra o Vasco; veja a provável escalação

Corinthians muda contra o Vasco; veja a provável escalação

Sonhando com a Libertadores, Corinthians recebe o desesperado Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (21), Corinthians x Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Timão terá algumas mudanças no time titular.

Escalação do Corinthians contra o Vasco

O técnico Vagner Mancini contará com a volta do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele reassume a posição no lugar de Michel Macedo. Por outro lado, o volante Gabriel está fora. Na derrota para o Santos, sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico.

Sem Gabriel, a tendência é que Xavier ganhe uma nova oportunidade na equipe. No momento, o Corinthians é 10º colocado do Brasileirão com 49 pontos. Já o Cruzmaltino está no 17º lugar com 37 pontos e pode ser rebaixado em caso de resultado negativo.

PUBLICIDADE
A provável escalação do Corinthians diante do Vasco é a seguinte: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Ficha técnica: Corinthians x Vasco

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/02/2021

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Neo Química Arena

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

LEIA MAIS: