Home Mercado da Bola Diretor do Corinthians ironiza proposta por Mateus Vital e fala sobre possível saída de Walter

Diretor do Corinthians ironiza proposta por Mateus Vital e fala sobre possível saída de Walter

Diretor de futebol do clube alvinegro, Roberto de Andrade falou sobre as ofertas que o Corinthians recentemente

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira (24), em entrevista exclusiva ao ge, o diretor de futebol Roberto de Andrade falou sobre o futuro de dois jogadores do Corinthians. O meia Mateus Vital e o goleiro Walter foram procurados nos últimos dias por times da MLS e do Brasileirão, respectivamente.

PUBLICIDADE

Leia mais: Corinthians sobe 9 jovens da base em treinamento; conheça cada promessa

O dirigente do Corinthians ironizou a oferta do Real Salt Lake, dos Estados Unidos, por Mateus Vital. O clube da MLS ofereceu cerca de R$ 1 milhão por empréstimo, com compra fixada em R$ 20,4 milhões por 75% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos de idade.

PUBLICIDADE

“Das propostas que chegaram pelo Mateus Vital até hoje, nenhuma foi de interesse do clube. Tudo proposta que nem devia ter vindo. Mas, enfim, no futebol às vezes tem gente que tem menos vergonha, outros que têm mais vergonha, não quero nem citar os valores. Outros mandam qualquer coisa como se… Não levamos em conta porque não é o caso”, disse ao ge.

Além do meia, o goleiro Walter também foi alvo e pode deixar o Corinthians. Reserva de Cássio, o jogador é elogiado há anos e pode acabar indo para o Cuiabá, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021.

“Não está nada definido, ele tem contrato conosco até o fim do ano, mas a gente deixou o Walter bem à vontade por todos os serviços prestados no clube, pelo tempo que está conosco, são oito anos. Deixamos ele à vontade para o caso de sair, de achar um clube bacana e um contrato legal”, completou o diretor do Corinthians.