Home Mercado da Bola Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Coritiba fez proposta por Miranda, mas o jogador ainda aguarda propostas de outros dois times brasileiros para decidir o seu futuro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Miranda que tem seu contrato com o Jiangsu Suning-CHI no fim, vem sendo especulado no futebol brasileiro. O Coritiba tomou a dianteira e já fez proposta pelo jogador. De acordo com a repórter Nadja Mauad, do ge, a diretoria do Coxa procurou o zagueiro Miranda e apresentou uma oferta. O objetivo do time paranaense seria a do zagueiro se aposentar no clube.

PUBLICIDADE

Miranda foi revelado pelo Coxa e já disse ser torcedor do Coritiba. Mas, além da proposta o time paranaense apresentou um projeto para que o defensor possa iniciar uma carreira como dirigente no time.

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e cita time em que deseja atuar

PUBLICIDADE

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

Miranda ainda não deu resposta ao Coritiba e o motivo é que o jogador aguarda uma proposta do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o zagueiro mantém expectativa de jogar no Tricolor. Ainda de acordo com o jornalista, Miranda mantém conversas com o presidente Julio Casares, o mandatário do Morumbi.

Com o São Paulo, Miranda conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro e se tornou um jogador muito querido no Tricolor.

Mas, além do São Paulo e do Coritiba, o Flamengo também está interessado no jogador.  A contratação seria um pedido do treinador Rogério Ceni, que vive um momento ruim no clube e não sabe se irá permanecer no cargo na próxima temporada. Os dois são amigos e trabalharam juntos no São Paulo.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram