Crespo desconversa sobre reforços e quer permanência de Daniel Alves no São Paulo
Treinador fez sua estreia no Tricolor no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP
Rubens Chiri / saopaulofc
Foi com empate que Hernán Crespo fez sua primeira partida como técnico do São Paulo, com 1 a 1 com o Botafogo-SP na primeira rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o treinador deu sua primeira coletiva pós-jogo na condição de comandante são-paulino.
O argentino discutiu vários assuntos, um deles reforços. Ao ser perguntado quando o Tricolor deve começar a ver jogadores chegando para a temporada, o treinador preferiu desconversar e disse que o assunto deveria ser tratado com a diretoria.
? Ao vivo: acompanhe a entrevista coletiva de Hernán Crespo
➡️ https://t.co/omAEQMi0hn pic.twitter.com/VTvMJWWK9h
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 1, 2021
“Não entro em questões econômicas, apenas técnicas e futebolísticas. É esperar. Sabia que, ao vir para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade. Sabendo que haveria material humano para crescer. São os dirigentes que podem responder sobre o tempo que necessitam para que os reforços cheguem”, declarou.
Se não trata ainda de reforços, Crespo já deixa claro que um dos jogadores de maior peso do elenco, Daniel Alves, está entre aqueles com quem espera contar na disputa da atual temporada. Alvo de críticas de torcedores, o meia foi titular na estreia diante do Botafogo.
“Para mim, o Daniel Alves é muito importante (para o time)”, afirmou o treinador tricolor.
LEIA MAIS
Muita grana! Confira as folhas salariais dos clubes da Série A do Brasileirão
Brasileirão 2020: veja quantos jogadores contraíram Covid-19 durante o campeonato

