Home Futebol Crespo confirma reuniões e comenta ofertas de São Paulo, Santos e seleção do Chile

Crespo confirma reuniões e comenta ofertas de São Paulo, Santos e seleção do Chile

Treinador argentino pode vir para o Brasil para comandar São Paulo ou Santos, mas ainda não definiu onde trabalhará em 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O treinador Hernán Crespo confirmou conversas com São Paulo e Santos nesta segunda-feira (8), em entrevista ao TyC Sports, da Argentina. O ex-atacante da Inter de Milão ainda afirmou que recebeu uma oferta para comandar a seleção do Chile, mas ainda não definiu o seu futuro.

PUBLICIDADE

“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, afirmou Crespo.

São Paulo busca estrangeiros no mercado

Após o sucesso dos portugueses Jorge Jesus e Abel Ferreira em Flamengo e Palmeiras, respectivamente, o São Paulo já estudou a contratação de outros seis profissionais de fora do país. O mais forte deles até então tinha sido André Villas-Boas, que quase comandou o clube em 2012 e acabou de pedir demissão do Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE

O São Paulo também conversou com Marcelo Gallardo, do River Plate, e Guilhermo Schelloto, ex-Boca Juniors. Além dos argentinos, o Tricolor Paulista conversou colocou mais três portugueses na mira: Marco Silva, Bruno Lage e Pedro Martins. Entretanto, decidiu acertar com Crespo para 2021.

Ainda sem Crespo, o Tricolor Paulista entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará. A equipe do Morumbi ainda tem chance de vencer o Campeonato Brasileiro mesmo após as saídas do treinador Fernando Diniz e do atacante Brenner. Para isso, precisará vencer os cinco jogos que faltam e torcer por tropeços dos líderes da competição.