Home Futebol Crespo cita 2 ídolos do São Paulo e monta seleção de ex-companheiros

Crespo cita 2 ídolos do São Paulo e monta seleção de ex-companheiros

Ex-atacante argentino fez história em Milan, Juventus e Inter de Milão, e pode ser anunciado como novo treinador do São Paulo em 2021

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Na mira do São Paulo para a próxima temporada, o técnico Hernán Crespo, em conversa no canal do Youtube PokerStars Sports, dois ídolos do Tricolor Paulista como melhores companheiros na época de atleta: o lateral-direito Cafu e o meia-atacante Kaká, com quem jogou com ambos no Milan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: “Crespo é o Tiago Nunes argentino”, diz comentarista sobre alvo do São Paulo

A lista é dominada por jogadores que foram seus colegas de equipe na Itália. O goleiro escolhido foi Buffon, companheiro da época da Juventus. Os zagueiros Nesta e Maldini jogaram com Crespo na época do Milan ao lado de Cafu. A defesa fica completa com Samuel, com quem jogou na Inter e na seleção argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio de campo é formado pelo inglês Frank Lampard, colega de Crespo na época do Chelsea. Pirlo e Kaká completam a lista após fazerem história no Milan. Por fim, o ataque tem Lionel Messi (Argentina), Ibrahimovic (Inter de Milão) e Shevchenko (Milan).

Confira a seleção de melhores companheiros montada por Crespo

Goleiro: Buffon
Lateral-direito: Cafu
Zagueiros: Nesta e Walter Samuel
Lateral-esquerdo: Maldini
Meias: Lampard, Pirlo e Kaká
Atacantes: Messi, Ibrahimovic e Shevchenko

Better Collective