Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro vence Bolívar em primeiro jogo-treino de 2021

Raposa marcou gol com Welinton em jogo preparatório para a estreia do Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O primeiro teste de Felipe Conceição como técnico do Cruzeiro aconteceu neste sábado (20). A Raposa realizou jogo-treino contra o Bolívar na Toca da Raposa e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, gol de Welinton.

O gol foi anotado no segundo tempo da atividade. O atacante entrou durante a segunda parte do preparatório, que foi o primeiro trabalho visando a estreia do time celeste no Campeonato Mineiro, no próximo final de semana, diante do Uberlândia.

Alguns atletas, no entanto, não participaram do jogo-treino cruzeirense. O meia Giovanni foi um deles, sendo que este poderá deixar o Cruzeiro por não estar na lista dos jogadores com quem Conceição quer contar para a temporada 2021.

Marcelo Moreno foi outro nome a ficar de fora da partida contra o Bolívar, assim como Zé Eduardo, Gui Mendes e Marco Antônio. No primeiro tempo, a Raposa escalou os reforços recém-chegados, como Alan Ruschel, Matheus Neris, Felipe Augusto, Marcinho e Matheus Barbosa. Com os reforços, a formação inicial é a próxima da titular usada por Felipão na reta final da Série B.

No segundo tempo, uma formação bastante modificada entrou em campo. Com esta, marcou o gol da primeira vitória cruzeirense na temporada. Após o jogo, Welinton falou sobre o gol e a preparação do Cruzeiro para o Mineiro.

“Feliz pela equipe, todo mundo entrou bem e quem começou também. Agora, é continuar treinando para se preparar para o Mineiro”, disse o atacante.

LEIA MAIS

Cruzeiro volta a conviver com casos de Covid-19 no elenco

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

As melhores notícias de esportes, direto para você