Home Futebol Daniel Alves é o jogador do São Paulo com mais cartões amarelos no Brasileirão

Daniel Alves é o jogador do São Paulo com mais cartões amarelos no Brasileirão

Jogador está suspenso da partida desta segunda-feira contra o Botafogo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, é o jogador tricolor que mais recebeu cartões amarelos na edição atual do Campeonato Brasileiro, segundo levantamento do Espião Estatístico, do site ge.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Daniel Alves tem 9 cartões amarelos, enquanto Luan e Igor Vinícius receberam seis amarelos cada. O jogador está suspenso e não defende o São Paulo nesta segunda-feira (22), contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

Daniel recebeu o 15º amarelo na temporada. Apenas seis jogadores levaram mais cartões que ele se considerarmos todos os atletas da Série A. Quem lidera esse ranking é Gregore, volante do Bahia, que recebeu 22 amarelos e 1 vermelho.

PUBLICIDADE

Por conta de seu desempenho, o camisa 10 vem deixando muitos torcedores tricolores irritados, que até pedem nas redes sociais para que o clube o demita.

O São Paulo tem 63 pontos e ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão. A equipe busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

LEIA MAIS: