Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Diretor de marketing do Corinthians descarta contratação de Gignac: “Como se sentiriam os nossos craques no elenco?”

Diretor de marketing do Corinthians descarta contratação de Gignac: “Como se sentiriam os nossos craques no elenco?”

Gignac está em reta final de contrato com o Tigres e ainda não chegou a um acordo para a renovação do vínculo

Por Danielle Barbosa em 13/02/2021 08:45 - Atualizado há 3 anos

Gignac, Corinthians
Reprodução/Twitter Oficial do Gignac

A eliminação do Palmeiras para o Tigres-MEX na semifinal do Mundial de Clube agitou a torcida do Corinthians, não apenas pela zoeira com o rival, mas porque o carrasco do time Alviverde, o atacante André Gignac, interagiu com o Alvinegro nas redes sociais para provocar a equipe de Abel Ferreira e Cia.

Questionado nas redes sociais sobre a possibilidade do Corinthians contratar o atacante de 35 anos, José Colagrossi, superintendente de marketing da equipe, logo tratou de descartar qualquer tipo de negociação por fugir dos padrões financeiros do clube, além da idade avançada do jogador.

“Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nossos craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraço e bom dia”, escreveu Colagrossi em seu perfil no Twitter em resposta a um seguidor.

No Tigres desde 2015, Gignac é o maior artilheiro da história do clube, com 147 gols marcados em 247 jogos disputados – segundo dados do site Transfermarkt. O francês já pode assinar pré-contrato com qualquer clube, isso porque tem vínculo com a equipe mexicana até junho e ainda não chegou a um acordo para renovação.

LEIA MAIS:
Empresário de Willian, do Palmeiras, nega contato do Corinthians pelo jogador
Sem previsão de retorno à China, Róger Guedes vira “negociável” no mercado, diz site

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version