Home Mercado da Bola Douglas retorna ao Grêmio, jogador fará parte do time de futebol 7 do clube

Douglas retorna ao Grêmio, jogador fará parte do time de futebol 7 do clube

Douglas disse que os torcedores podem esperar o mesmo jogador de futebol de campo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Douglas, que está aposentado desde o ano passado retornou ao futebol, porém, desta vez o jogador será atleta de futebol 7. O Grêmio anunciou o meia nesta quarta-feira, o contrato dele vai até o final de 2021, com possibilidade de ser prorrogado até 2022.

PUBLICIDADE

Aos 38 anos, Douglas deixou o Grêmio em 2018. Ele ainda jogou por Avaí e Brasiliense, encerrando sua carreira no ano passado. Em entrevista ao site do clube, o meia falou sobre a nova atividade e disse que vai se preparar.

“A dinâmica é maior, a bola rola mais rápido. É diferente de jogar com os amigos, vou me preparar para estar bem e no mesmo nível que os outros jogadores do time”, disse.

PUBLICIDADE

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e cita time em que deseja atuar

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

Douglas também mandou um recado para a torcida tricolor, e disse que eles podem esperar um Douglas parecido com o do futebol de campo.

“O torcedor pode esperar o mesmo Douglas do futebol de campo, quero trazer o meu estilo para o futebol 7. Espero que a torcida possa me acompanhar e acompanhar a modalidade. Farei o possível para retribuir o carinho de todos e sempre elevar a marca do Grêmio”, finalizou

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram